Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Flávia procura Rodrigo para falar de Roger

Divulgação/TV Globo

Flávia (Marcela Fetter) não sabe mais o que fazer para ajudar Roger (Brenno Leone). No capítulo desta quinta-feira (7) de Malhação, já em total desespero, a estudante decide procurar ninguém mais, ninguém menos que Rodrigo (Nicolas Prattes). 

Mesmo depois de ouvir que o protagonista não quer saber de nada relacionado ao bad boy, a jovem não desiste e acaba deixando o namorado de Luciana (Marina Moschen) completamente surpreso, ao revelar quais são seus pensamentos, quando o assunto é Roger. 

"Eu tenho certeza que ele está usando alguma droga!", dispara Flávia, em alto e bom som, como uma espécie de último apelo para Rodrigo. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Samurai aceita sair com Tito. Uodson presenteia Alina. Luciana se irrita por Samurai não deixar Rodriguinho com ela. Idelfonso teme que a fiação elétrica da escola não resista ao equipamento da banda. Roger aparece no show alterado. Alina implora que Uodson a ajude com as tarefas domésticas. A biblioteca do Leal Brazil desaba. Samurai manda Pedro espionar Tito. Tito chama Ana para se encontrar com Rodriguinho. 

Já em clima de despedida, Murilo Rosa e Lucas Lucco almoçam
Nova ruiva da Globo, Giulia Gayoso vai estar em Malhação
Hoje em Malhação: Samurai desconfia de Luciana
Felipe Titto e Nicolas Prattes exibem corpão em ida à praia

Notícias Relacionadas