Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Gabriel dá mole para Joana

TV Globo

Nesta quinta-feira (22), em Malhação, da Globo, o clima de romance entre Gabriel (Felipe Roque) e Joana (Aline Dias) só cresce.

Desta vez, a moçaestá limpado a quadra da vôlei da Forma quando vê o jogador colocando gelo no ombro. Preocupada, ela pergunta se ele ainda pretende jogar machucado.

Com dor, o atleta pede para Joana dar aquela ajudadinha básica. “Acho que vou te pedir ajuda sempre”, diz. Olha o climão! Mas Joana fica sem jeito e dá uma desculpa para sair correndo, enquanto o jogador fica embasbacado observando ela ir embora… Já viu no que isso vai dar, né?

Saiba tudo o que vai rolar no capítulo de hoje:

Tânia e Joana conversam sobre o envolvimento entre Ricardo e Carmem. Rômulo enfrenta Belloto para defender Nanda. Manuela sente saudades da mãe, e Ricardo tenta confortar a filha. Rômulo e Belloto fazem as pazes. Arthur e Dodô imploram a Juliana para entrar para o MOFO. Caio impede que Gabriel treine com o ombro machucado. Krica entra em trabalho de parto. Jabá beija Juliana. Giovane acredita que Gabriel esteja apaixonado por outra menina. Caio afirma a Joana que Ricardo é responsável pela morte de sua irmã. 

Hoje em Malhação: Nanda confessa que se preocupa com Rômulo
Hoje em Malhação: Tânia incentiva Joana a saber sobre o pai
Malhação: Caio admite que pode ser pai de Joana
Marcelo Mello Júnior e Carlos Vereza fazem leitura de filme
Thiago Fragoso emociona fãs após morte de sua tia

Notícias Relacionadas