Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Gabriel flagra Joana e Giovane juntos

Divulgação/Malhação/TV Globo

Parece que Joana (Aline Dias) está mexendo demais com o coração dos irmãos Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna). Desde que conheceu o jogador no Ceará, a filha de Carmem ficou com o rosto do rapaz na cabeça e assim que chegou no Rio de Janeiro ele a ajudou. Mas, para a tristeza de Joana – que não assumia os sentimentos – o Gabriel já tinha uma namorada pra lá de ciumenta: Bárbara (Barbara França). Os dois se aproximaram mais e o rapaz até chegou a se declarar e terminar o relacionamento para ficar com a morena. Relutante, ela não aceitou e o pior, ou melhor, se aproximou de Geovane durante uma viagem. Desde então o rapaz demonstrou uma amizade e um carinho muito forte por Joana.

Prova disso é que, no episódio que vai ao ar nesta quinta-feira (27), uma festa acontecerá no hostel e um forró começará a tocar. Ao ver que a jovem está sozinha no canto, Geovane a puxa para uma dança.

"Intensivão de forró, aula dois: a luta continua. Vai encarar?", questiona o jogador.

Joana brincará com o rapaz e dirá que da última vez – que aconteceu na viagem que eles se aproximaram – ele que cansou e não ela.

Os dois começarão a dançar e chamam a atenção de Gabriel. O rapaz, que estará com Bárbara, olhará para o irmão e Joana e não conseguirá esconder o ciúme. A loira percebe que o amado está com a cabeça em outro lugar e pergunta se ele está incomodado.

"Não, tô só olhando o movimento!", responderá Gabriel, ao tentar esconder o que sente.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Joana se enfurece com Bárbara. Juliana diz a Lucas que é apaixonada por Giovane. Jabá e Lucas fazem as pazes. Caio culpa Ricardo pela morte de Virgínia. Bárbara fica atenta às insinuações de Cléo. Os alunos reclamam com Corrêa sobre as péssimas condições do colégio. Gabriel não gosta de ver Joana dançando com Giovane. Lucas e Jabá provocam Juliana. Nanda e Rômulo se reconciliam. Ricardo se preocupa com o resultado do exame de DNA. Glauco se desculpa com Nanda e Rômulo.

Notícias Relacionadas