Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Giovane flagra traição de Joana

Divulgação/Malhação/TV Globo

Cada vez mais ligada na carreira que está construindo, como modelo, Joana (Aline Dias) pode acabar vendo sua vida amorosa ir para os ares, justamente por conta do trabalho. No capítulo desta sexta-feira (24) de Malhação, a protagonista acaba caindo em uma armadilha de seu próprio chefe e, durante uma sessão de fotos na própria agência, acaba sendo beijada por Jonathan, sem saber, contudo, que Giovane (Ricardo Vianna) também está no local e vê tudo. 

Completamente boquiaberto com a cena que flagra, durante uma visita à sede da empresa em que a namorada trabalha, o irmão de Gabriel (Felipe Roque) não consegue se conter, de tanta raiva que está sentindo, e vai logo tirar satisfação com o modelo que está participando do ensaio fotográfico, junto com a filha de Ricardo (Marcos Pasquim).

Vale lembrar que, além de Giovane, Joana está deixando Bárbara (Barbara França) pra lá de irritada, principalmente pelo sucesso que está obtendo, nas passarelas e nas campanhas que tem feito. Será o fim do casal #JoVane?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Garcez vai embora e Joana discute com Giovane. Sula sugere que Rômulo tente falar com Vanderson sozinho. O lutador se insinua para Nanda, que o repreende. Joana não consegue se entender com Giovane. Garcez afirma a Solange que cuidará da carreira de Joana. Vanderson faz exigências para Ricardo. Rômulo conversa com Cleyton sobre Vanderson. Martinha passa mal e é levada para o hospital. Garcez escala Joana para uma campanha de lingerie. Vanderson reconhece Rômulo. Garcez instrui Jonathan a ajudá-lo. Lucas avisa a Jéssica que Martinha ficará internada no hospital. Garcez insiste em mostrar a agência para Giovane. Nanda vê Vanderson humilhar Rômulo. Lucas decide passar a noite no hospital com Martinha. 

Rumo ao Oscar, Natalie Portman vive esposa de John Kennedy
La La Land lidera indicações ao Oscar 2017. Veja a lista completa!

Notícias Relacionadas