Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Guto vai atrás de Benê

Divulgação/Malhação/Tv Globo

Dogão (Giovanni Gallo) aprontou em sua chegada na escola Cora Coralina, e acabou prejudicando Benê (Daphne Bozaski), que foi atingida por uma bomba na trama de Malhação, novela da Globo. No capítulo desta quinta-feira (23), Guto (Bruno Gadiol) e Ellen (Heslaine Vieira) ficam sabendo o ocorrido e decidem ir visitar a protagonista.

No entanto, os dois estão presos no Colégio Grupo, e para conseguir sair, pulam o muro. Ao encontrar a amiga, a filha de Josefina (Aline Fanju) fica sem entender por que a irmã de Anderson (Juan Paiva) vai visitá-la. Mas quanto questionada sobre seu estado de saúde, ela responde:

"Eu tô melhor, só não tô ouvindo direito. O que eu não entendo é por que cê tá assim tão preocupada comigo, se a gente brigou".

Então Ellen responde:

"Eu tô preocupada, porque eu me importo com você, Benê. A gente teve um desentendimento, mas nunca deixou de ser amiga".

Saiba o que mais acontece no capítulo desta quinta-feira (23):

Malu decide reter os alunos no colégio. Keyla fala para Dóris sobre sua desconfiança com Dogão. Dogão fica tenso quando Tato avisa que o culpado do atentado pode ser preso. K1 e K2 ironizam o estado de Benê. Fio vai ao colégio Grupo para alertar Ellen. Os celulares são encontrados. Guto fica penalizado com o estado de Benê. Malu afirma que encontrará o culpado pelo sumiço dos celulares. Keyla e Ellen se cruzam na sala de Dóris. Guto tranquiliza Benê e a ajuda a se entender com Ellen. Ellen e Keyla fazem as pazes. Felipe fala para MB assumir para Malu que é o culpado pelo sumiço dos celulares. Roney canta uma música para Josefina. Dóris se reúne com os alunos.

Notícias Relacionadas