Notícias às 05:00

Hoje em Malhação: Jéssica e Luan descobrem pista de Pedro

Divulgação/TV Globo

Era para ser um dia de alegria e sintonia, porém, Jéssica (Laryssa Ayres) e Luan (Vítor Novello) acabam fazendo uma descoberta que pode mudar, completamente, os rumos da investigação sobre o paradeiro de Pedro (Enzo Romani). 

No capítulo desta sexta-feira (11) de Malhação, durante uma visita em um abrigo feito para crianças carentes, os dois amigos acabam sendo surpreendidos por um dos moradores mirins do local, que pergunta o motivo do "tio Pedro" estar estampado nas camisetas dos dois. 

"Olha, o Pedro é nosso amigo, e a gente está tentando achar ele", afirma o filho caçula de Vanda (Solange Couto), um tanto curioso, antes de ser surpreendido, assim como a loira, com a resposta que recebe do menino. 

"Mas eu sempre vejo ele perto da minha casa. Por que vocês não procuram lá?", diz a criança, sem entender direito a importância do que estava falando. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Rodrigo desconfia do comportamento de Samurai. Alina se desespera com a proximidade de seu casamento. Miguel se incomoda com a presença de Luciana, Beto e Samurai no batizado de Rodriguinho. Flávia desconfia de que Roger esteja usando drogas. 

Em Malhação: Amigos se reúnem para batizado de Rodriguinho
Hoje em Malhação: Uodson e Alina discordam em decisão séria
Lucas Lucco: 'Gostaria de dividir o palco com Roberto Carlos'
Hoje em Malhação: Luciana descobre mentira de Lívia

Notícias Relacionadas