Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Jéssica e Martinha descobrem se estão grávidas ou não

Divulgação/Malhação/TV Globo

Martinha (Malu Pizzatto) e Jéssica (Laryssa Ayres) realmente estão vivendo um dos momentos mais difíceis e sérios de suas vidas. Tudo porque as duas irmãs pensam que estão grávidas e ficam morrendo de medo, só de pensar que podem estar com seus primeiros herdeiros nos braços, em breve. No capítulo desta quinta-feira (5) de Malhação, contudo, elas decidem esclarecer suas dúvidas, de uma vez por todas. 

Tentando deixar o medo e a ansiedade de lado, elas realizam testes de gravidez e só ficam ainda mais descontroladas, antes mesmo de se depararem com os respectivos resultados de seus exames. 

Vale lembrar que, enquanto Jéssica está recebendo o apoio do próprio possível pai de seu filho, Belloto (Sérgio Malheiros), assim como de sua melhor amiga, Nanda (Amanda de Godoi), Martinha tem relutado em revelar, inclusive para a irmã, a identidade do rapaz de quem pode estar grávida, afirmando apenas que não tem um relacionamento sério com ele. E agora?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Joana explica a Tânia a situação que viveu em Morro Branco. Toninho se irrita com Bárbara. Tânia conversa com Sula. Clara se hospeda no hostel e Rômulo se preocupa. Nanda consola Jéssica. Bárbara se vangloria para Tita sobre a descoberta do segredo de Joana. Sula e Damiana temem a viagem para o Rio de Janeiro. Joana confirma que Toninho tem culpa pelo que aconteceu com ela no Ceará. Caio conta para Ricardo que Tânia irá com ele na viagem. Bárbara ameaça espalhar o segredo de Joana na academia.

Notícias Relacionadas