Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Jéssica sente ciúmes de Luan

Divulgação/TV Globo

Está ficando cada dia mais difícil de Jéssica (Laryssa Ayres) esconder o que sente por Luan (Vítor Novello). No capítulo desta terça-feira (17) de Malhação, a loira acaba não conseguindo disfarçar seu ciúme, depois de saber que o "amigo" levou a namorada, Tainá (Lara Coutinho) para conhecer o abrigo onde eles fazem trabalho voluntário. 

"Pensei que o abrigo fosse um programa nosso, né? Você poderia ter falado comigo", afirma a funcionária da lanchonete, deixando o amigo completamente sem ação, principalmente por não saber que o local onde foi, com a amada, supostamente só poderia frequentar, junto com Jéssica. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Por causa de Samurai, Ciça fica fora de si e quase é atropelada. Tito alerta Ana sobre o estado de Ciça. Samurai tenta convencer a família de Ana de que Ciça está em surto. Jéssica e Beto descobrem a verdade sobre o novo emprego de Filipe. Rodrigo sente ciúmes de Roger com Luciana. Miguel e Samurai propõem internar Ciça. Filipe revela para Nanda seu novo emprego. Nanda sugere que Filipe se vingue das chantagens de Artur. Para não ser internada e afastada de Rodriguinho, Ciça aceita se mudar para a casa de Samurai. 

Malhação terá cenas nos parques de Orlando
Hoje em Malhação: Uodson aconselha Monique após briga
Novo clipe de Nego do Borel já ultrapassa um milhão de views
Hoje em Malhação: Roger manda indireta para Luciana

Notícias Relacionadas