Notícias às 05:00

Hoje em Malhação: Joana descobre que Gabriel está solteiro

Divulgação/TV Globo

Depois de chegar a brigar com uma garota, por conta de seu ciúme, Bárbara (Barbara França) toma uma decisão bem radical e acaba optando por romper o noivado com Gabriel (Felipe Roque), dando uma bela mexida na atual trama de Malhação.

No capítulo desta quarta-feira (28), Joana (Aline Dias) acaba sabendo que o jogador de vôlei (por quem parece estar apaixonada) não está mais comprometido com a filha de Ricardo (Marcos Pasquim), ficando em choque e confusa, com tal novidade. 

Mesmo mexida, a protagonista faz questão de não deixar que o ocorrido afete sua rotina e, como se nada tivesse acontecido, chega a sugerir para Bárbara que a academia Forma patrocine a recuperação que deverá ser feita, na quadra do colégio Dom Fernão. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Ricardo exige que Gabriel se retrate publicamente sobre o incidente na boate. Jéssica estranha o comportamento de Rômulo e Nanda. Juliana pede para dançar com Lucas no show de talentos do Dom Fernão. Caio afirma a Giovane que Júnior não tem futuro no vôlei. Lucas se aproxima de Luiza e Belinha senteciúmes. Jabá dançacom Juliana enquanto Lucas não chega. Tânia fala com Ricardo sobre a ideia para ajudar na obra da quadra do Dom Fernão. 

Hoje em Malhação: Nanda fica sem reação em papo com Rômulo
Milena Melo, de Malhação, participa de evento com colegas
Hoje em Malhação: Juliana e Martinha armam contra Jabá
Hoje em Malhação: Gabriel entra em briga por Bárbara

Notícias Relacionadas