Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Joana tem a carteira furtada

Divulgação/TV Globo

Joana (Aline Dias) parece ainda não estar muito acostumada com o ritmo de vida do Rio de Janeiro. No capítulo desta terça-feira (30) de Malhação, vibrando por conseguir marcar uma entrevista de emprego, a protagonista acaba sendo furtada, em um dos pontos de ônibus da cidade. 

Completamente distraída, a espera de sua condução, e mais do que ansiosa para ver se, finalmente, vai conseguir um jeito de se sustentar em sua nova residência, ela acaba não vendo um rapaz pegar sua carteira de dentro da bolsa. E agora, o que será que vai acontecer com a nova "filha" de Tânia (Deborah Secco)?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Joana pede para Tânia não esconder o que sabe sobre a identidade de seu pai. Belinha tenta defender Lucas, mas leva um fora de Juliana. Bárbara reclama por Ricardo permitir que Jorjão frequente a academia. Caio se enfurece com Gabriel. Juliana e Martinha tentam enganar Belloto. Joana sofre um assalto. Jabá leva Gabriel para a praia. Ricardo não gosta de ouvir as reclamações de Caio sobre Gabriel. Jéssica discute com Belloto. Joana tenta encontrar uma forma de voltar para casa. Rômulo foge de Jéssica. Ricardo ameaça cortar o patrocínio de Gabriel, e Bárbara fica tensa. Gabriel e Joana se reencontram e ele tenta ajudá-la. 

Malhação: Nanda e Rômulo se conhecem e trocam olhares
Hoje em Malhação: Jorjão pede demissão e choca Ricardo
Malhação: Nanda retorna hoje para a alegria dos fãs
Hoje em Malhação: Tânia evita falar sobre o pai de Joana

Notícias Relacionadas