Notícias às 06:00

Hoje em Malhação: Juliana apronta na academia e irrita o pai

Divulgação/TV Globo

Nem mesmo durante a inauguração da academia Forma, Ricardo (Marcos Pasquim) vai conseguir ficar em paz com as filhas. No capítulo desta quarta-feira (24) de Malhação, achando o evento muito desanimado e careta, Juliana (Giulia Gayoso) decide se tornar nada menos que a DJ da festa, despertando a raiva do próprio pai. 

Mesmo sendo alertada, pela própria irmã, Bárbara (Barbara França), sobre o comportamento de Ricardo, a jovem não se importa, pluga seu telefone na mesa de som e começa a dançar, chamando a atenção, claro, de todos os convidados. 

Já prestes a ir tirar satisfações com a herdeira, o dono da Forma, contudo, acaba sendo "impedido" por Tita (Paula Possani), que acaba deixando-o ainda mais surpreso. 

"Ela só está se divertindo. Dá uma olhada ao seu redor: os convidados estão adorando. Só você não está gostando", afirma ela. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Ricardo percebe o descontrole de Fábio e observa a atitude de Tânia. Gabriel e Giovane reclamam com Caio da substituição de Jorjão. Joana faz amizade com Raimundo. Manuela discute com Ricardo. Tânia tenta acalmar Fábio. Gabriel exige que Jorjão participe do treino deles. Belloto se insinua para Jéssica. Martinha, Jabá, Artur, Dodô e Júnior brincam nos aparelhos da academia. Joana percebe uma fumaça saindo do fundo do ônibus. Caio reclama de Gabriel para Ricardo. Manuela exige a presença do tio para tirar uma foto e deixa Ricardo irritado. Ricardo ameaça tirar o patrocínio de Gabriel e Giovane se Jorjão não os convencer a aceitar Caio. Bárbara pede Gabriel em casamento. 

Saiba qual foi a audiência do 1º capítulo de Malhação
Hoje em Malhação: Após briga, Joana toma decisão radical
Estreia de Malhação agita os internautas nas redes sociais
Aline Dias sobre Malhação:' Represento milhares de meninas'

Notícias Relacionadas