Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: K1 confronta Fio sobre beijo

Divulgação/Malhação/TV Globo

No capítulo desta segunda-feira (6) de Malhação, exibida pela Globo, K1 (Talita Younan) vai jogar aquele shade para Fio (Lucas Penteado), sobre o beijo do rapaz em Samantha.

"Pensa que eu não te vi beijando aquela bonitona da Samantha?", dirá.

O rapaz admite que errou, mas pede para que o assunto fique para trás. Obviamente, a morena vai fazer questão de provocar.

"Com toda aquela galera tirando foto direto? Alguém vai jogar esse flagra na rede e a Ellenzinha não vai gostar nada disso", afirma.

E mais: Tina se desespera com a decisão de Mitsuko. Ellen, Anderson e Cristiane se preocupam com o sumiço de Fio. Tonico chora sem parar, e Keyla fica nervosa. Benê confessa a Juca que não sabe se gostou do beijo. Anderson localiza Fio, que revela sobre o racismo que sofreu dos seguranças do prédio de Lica e dos policiais. Telma avisa a Anderson que Tina será mandada para o Japão, e Ellen aconselha o irmão a lutar pela namorada. Anderson garante a Nena que não tem envolvimento com drogas. Josefina comenta com Dóris sobre a ligação do ex-marido. Dóris propõe que Fio denuncie o racismo que sofreu. Keyla decide levar Tonico ao médico. Anderson tenta conversar com Noboru, mas Mitsuko o expulsa do restaurante.

Notícias Relacionadas