Notícias às 05:00

Hoje em Malhação: K1 recebe homenagem de MB durante festa

Divulgação/Malhação/Tv Globo

Depois de um momento difícil, K1 (Talita Younan) de Malhação, novela da Rede Globo, recebe uma surpresa boa na Balada Paz e Amor que será exibida no capítulo desta terça-feira (19).

MB (Vinicius Wester) sobe ao palco com sua banda, Os Lagostins, e se adianta para fazer um anúncio: "Eu quero dedicar essa música pra uma garota que está aqui, passou por um momento muito difícil e é muito importante pra mim", diz.

A jovem, que acompanha tudo na platéia, acredita que a canção seja para Lica (Manoela Aliperti) e fica surpresa com a revelação que vem logo em seguida. 

"Katarine, essa música é pra você, gata!", revela MB, deixando a namorada toda feliz e emocionada.

Ela merece, né?!

Saiba o que mais acontece no capítulo desta terça-feira (19):

Kátia pede perdão a K1 e afirma que chamou a polícia para prender Roger. Fio sugere que Benê fale com Anderson para produzir sua nova música. Kátia pede que Dóris ajude K1 a voltar para sua casa. Benê, Samantha e Roney convocam Anderson para produzir suas músicas, e ele convida Moqueca para ajudar no trabalho. Juca repreende o comportamento competitivo de Ellen e Jota. Roney convida Maria Eduarda para sua apresentação na Balada Paz e Amor, e Josefina se incomoda. Tina e Anderson se aproximam. Maria Eduarda e Gabriel chegam para ver a apresentação de Roney e Keyla. K2 provoca Tato, que admira Keyla no palco.

Notícias Relacionadas