Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Keyla descobre que é vigiada por estranho

Divulgação/TvGlobo/Malhação

Keyla (Gabriela Medvedovski) não desiste de tentar descobrir quem é o pai de Tonico. A jovem mamãe até marcou um encontro com Deco, um moço que encontrou na internet e tem certeza que é pai de seu filho.

Mas, no dia do encontro, a menina descobriu que o cara que foi encontrá-la não era o Deco de verdade e ficou decepcionada. Outra coisa, porém, a fez esquecer dessa problema.

A gata descobriu que está sendo vigiada por um desconhecido, ao receber mais uma mensagem desse estranho.

“Você está linda nesse vestido”, dizia o SMS.

Lica (Manoela Aliperti), ao ver tal recado, quase surtou.

Parece um episódio da série Pretty Little Liars, na qual cinco amigas recebem mensagens de um anônimo (que assina tais recados como A) e são observadas o tempo todo. Mas calma, é só o capítulo de Malhação, da Globo, desta segunda (29).

Saiba o que mais vai acontecer no capítulo de hoje:

Anderson e Fio ajudam Tato e expulsam o falso Deco. Tato briga com Keyla. Edgar conta para Bóris que é o pai de Clara. Lica tenta falar com Clara e decide se afastar de Felipe. Tato convida K2 para ir até a lanchonete. Lica tenta convencer Keyla a contar a verdade sobre o pai de Tonico. Tina conta para Felipe que Clara é irmã de Lica. Anderson sai com Tina de motocicleta e é parado em uma blitz. K2 provoca Keyla.

Notícias Relacionadas