Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Keyla e Deco se desencontram

Divulgação/Malhação/TV Globo

Quando os telespectadores pensaram que rolaria uma cena de Keyla (Gabriela Medvedovski) e Deco (Pablo Morais), em Malhação, novela da Globo, a trama surpreende mais uma vez. 

No capítulo desta quarta-feira (26), o pai biológico de Tonico aparece na lanchete, mas nesse meio tempo a protagonista lembra que esqueceu o buquê do casamento e resolve retornar. 

Mas além disso, o pequeno resolve falar "papai" pela primeira vez, o que deixa sua mãe muito empolgada. Então Keyla pega seu buquê e sai pelas portas dos fundos da casa para contar a novidade a Tato (Matheus Abreu). 

Não foi dessa vez, mas quem está também muito ansioso (a) para que esse encontro aconteça o mais rápido possível?

Saiba o que mais acontece no capítulo desta quarta-feira (26):

Tina se incomoda com os elogios que Anderson faz para Samantha. Tato se emociona quando Keyla conta que Tonico falou “papai”. Ellen sente ciúmes de Fio. Guto percebe o desespero de Benê e tenta tranquilizá-la. Noboru obriga Telma a ir com ele para a festa junina. Josefina sente ciúmes de Nena com Roney. Julinho fica encantado com Telma. Benê entra em pânico no palco. Anderson pede para Guto tocar com a banda de Tina. MB se insinua para K1. Roney e Nena vibram juntos por causa de Keyla e Ellen. Edgar observa Lica no palco. Deco vê Keyla cantando.

Notícias Relacionadas