Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Keyla flagra Tato e K2 aos beijos

Divulgação/Malhação/TV Globo

Aparentemente, as coisas estão se encaminhando na vida de Keyla (Gabriela Medvedovski) depois do término do namoro com Tato (Matheus Abreu), em Malhação, novela da Globo.

No capítulo desta sexta-feira (25), K2 (Carol Macedo) chama o ex-chapeiro para ver a 'five' tirando uma clássica foto em família com Deco (Pablo Morais) e Tonico nos braços, o que o deixa com os sentimentos abalados.

A piriguete, que não desiste nunca, decide ir consolar o crush: "Cê tá com o coração. Eu entendo muito disso. Pode demorar, mas um dia passa". 

Entre uma conversa e outra, Tato passa a se sentir mais confortável com a presença da amiga. "Você é uma caixinha de surpresas. Tem cada história hilária. Nunca imaginei que eu ia tá dando risada depois do que aconteceu hoje. Tô feliz que você esteja aqui comigo", diz ao abraçá-la. 

O gesto de carinho e gratidão acaba se transformando em um beijaço, que Keyla vê quando passa pelo local em que os pombinhos estão.

Saiba o que mais acontece no capítulo desta sexta-feira (25):

Toto se entristece e deixa a lanchonete de Roney. Tina e Anderson decidem dar um tempo. Tina envia uma mensagem para Anderson em japonês. Guto se surpreende ao ver Benê chegar para o ensaio da banda. Deco afirma a Keyla e Roney que deseja registrar Tonico em seu nome. Tato sofre e K2 tenta consolá-lo. Ellen descobre que Fio é professor de dança de salão de Das Dores. Noboru aconselha Tina a não desistir de sua paixão por Anderson. Benê questiona Guto sobre a relação dos dois. Ellen e Fio se beijam.

Notícias Relacionadas