Notícias às 05:00

Hoje em Malhação: Krica fica loira e deixa Cleyton com ciúme

Divulgação/TV Globo

Depois de escutar alguns conselhos de Alina (Pâmela Tomé), Krica (Cynthia Senek) decide dar aquela mudada radical no visual. No capítulo desta sexta-feira (30) de Malhação, a jovem mãe já chega em casa toda se achando, principalmente por ter chamado a atenção, por onde passou, após abandonar os cabelos pretos. 

"Parece que cabeça de homem vem com chip programado para olhar pra loira. Não teve um que não virou o pescoço para mim na rua!", afirma ela, fazendo, contudo, com que Cleyton (Nego do Borel) fique enlouquecido, de tanto ciúme. 

"Gostou da macharada te olhando, né?", afirma o gerente do hostel, antes de, entretanto, acabar obedecendo uma "ordem" de Krica, que fica se achando a dona da verdade e com a autoestima super elevada, por conta de suas novas madeixas. 

Antes de ir cuidar dos filhos do casal, Filipe e Natasha, Cleyton faz questão de afirmar, em alto e bom som, que não aprovou o novo visual da esposa. Esses dois, sempre dando o que falar e divertindo os telespectadores, com suas discussões e trapalhadas!

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Começa o show de talentos no Dom Fernão. Ricardo cobra mais investimentos de Côrrea na escola. Belinha beija Lucas nafrente de Luiza. O secretario de Educação aprova a performance de Dodô e Arthur. Jabá ajuda Juliana em sua apresentação. Ricardo agradece Joana publicamente.

Malhação: Ricardo confessa que gosta de Tânia
Hoje em Malhação: Joana e Gabriel se beijam pela 1ª vez
Hoje em Malhação: Joana descobre que Gabriel está solteiro
Hoje em Malhação: Nanda fica sem reação em papo com Rômulo

Notícias Relacionadas