Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Lica decide sair do Colégio Grupo

Divulgação/TV Globo/Malhação

Já cansada de ter conflitos com Edgar (Marcello Antony) e Malu (Daniela Galli), Lica (Manoela Aliperti) deve tomar uma importante decisão, em Malhação – Viva a Diferença. No capítulo desta quarta-feira (17), a jovem deve optar por sair do Colégio Grupo, mesmo com a escola sendo elaborada por ninguém menos que seu próprio avô.

Tal grande decisão, aliás, deve acontecer, depois que Lica ouvir o pai discutindo, mais uma vez, com a mulher, por sua causa.

E agora, será que ela vai mesmo levar tudo isso adiante?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Ellen conforta Tina, que sente raiva das atitudes de Mitsuko. Lica afirma para a mãe que estudará com Samantha. Tina e Ellen disfarçam a tensão para Anderson, que pede para as duas descansarem do hospital. Lica e Samantha apoiam Tina, que sofre com a situação de Anderson e sua mãe. Lica sugere que Ellen dê aula particular em vez de trabalhar na biblioteca e Bóris apoia a ideia. Edgar questiona Lica sobre Samantha. Keyla defende K2 das piadas de Miguel, e Tato a admira. Noboru se revolta com a atitude de Mitsuko em relação a Anderson. Lica ouve Edgar e Marta discutindo por sua causa. Lica decide deixar o Colégio Grupo.

Notícias Relacionadas