Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Luciana afirma que vai esquecer Rodrigo

Divulgação/TV Globo

Pelo visto, Luciana (Marina Moschen) está prestes a tomar uma atitude bem radical, com relação ao namoro com Rodrigo (Nicolas Prattes). 

No capítulo desta quarta-feira (20) de Malhação, depois de ouvir de Roger (Brenno Leone) que seu ex poderia já estar tendo um caso com Flávia (Marcela Fetter) e até confrontar a loira sobre o assunto, a protagonista aproveita conversar com Nanda (Amanda de Godoi) para declarar, com todas as letras, que está disposta a esquecer Rodrigo de vez. 

Enquanto isso, Lívia (Giulia Costa) aconselha Rodrigo a ter uma franca e sincera conversa com Luciana, para tentar resolver todos os problemas que os dois andam tendo, porém, se depender de Roger e sua "vingança", tal papo não vai acontecer tão facilmente. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Ana exige que Samurai e Ciça lhes contem a verdade sobre a relação. Flávia confessa a Roger que não confirmou para Luciana que tinha um caso com Rodrigo. Jéssica tenta aproximar Luan de Tainá. Bia e Rubem anunciam à família que precisarão economizar. Ana e Miguel não conseguem se entender. Luan e Tainá passeiam juntos. Rubem e Bia discutem. Tito defende Ana de Samurai.

Hoje em Malhação: Alina decide abandonar Uodson
Lucas Lucco é assediado por fãs em shopping do Rio
Hoje em Malhação: Camila faz as pazes com os pais
Hoje em Malhação: Após beijo, Roger arma para Rodrigo

Notícias Relacionadas