Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Luciana se sente uma traidora

Divulgação/TV Globo

Desde que se tornou a babá de Rodriguinho, a vida de Luciana (Marina Moschen) ficou ainda mais complicada. No capítulo desta terça-feira (21) de Malhação, por exemplo, a protagonista fica visivelmente preocupada, ao deixar que Ana (Vanessa Gerbelli) e Lívia (Giulia Costa) vejam o menino, mesmo que fora da casa de Samurai (Felipe Titto). 

"Rapidinho, tá? Está mais do que na hora de eu levar ele para casa", diz a ex-namorada de Rodrigo (Nicolas Prattes), antes mesmo de escutar da mulher de Miguel (Marcello Airoldi) a pergunta de quando será o próximo encontro com o filho de Ciça (Julia Konrad). 

"Respeito demais o seu amor pelo Rodriguinho. Mas o meu patrão é o Samurai. Não estou gostando nada de me sentir uma traidora. Desculpa, mas eu não vou ficar fazendo jogo duplo, não", responde Luciana, aproveitando o momento para desabafar, de certa forma, sobre sua atual situação. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Julia, Filipe e Beto se dividem para estudar com Artur. Sueli e Jorge aconselham Luciana sobre a postura em relação ao novo emprego. Rodrigo agradece a atitude de Luciana com Ana e Lívia. Roger se enfurece ao ver Rodrigo com Luciana. Bia não desiste de procurar um novo emprego. Alina e Uodson se incomodam com o comportamento de Monique e Marcos. 

Hoje em Malhação: Luciana acreditou em plano de Samurai
Giulia Costa estrela o 'novo' Confissões de Adolescente
Malhação terá primeira protagonista negra após 21 anos
Hoje em Malhação: Jéssica se declara e surpreende Luan

Notícias Relacionadas