Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Luciana tem dúvidas sobre Rodrigo

Globo/Renato Rocha Miranda

Mesmo com a enorme quantidade de problemas que tem cercado sua vida, principalmente nos últimos tempos, Luciana (Marina Moschen) só consegue pensar em uma coisa: seu namoro com Rodrigo (Nicolas Prattes). 

No capítulo desta terça-feira (1) de Malhação, a protagonista decide desabafar com Jéssica (Laryssa Ayres) sobre como os problemas envolvendo, entre outras coisas, o possível fechamento do Dom Fernão podem afetar seu relacionamento, se mostrando extremamente preocupada. 

"O que importa é que você e o Rodrigo fiquem bem. Isso não pode destruir o que vocês construíram até agora", diz a loira, pouco antes da protagonista do folhetim abrir o jogo com relação a todas as suas preocupações. 

"Foi a minha mãe que fez a denúncia contra o pai dele. Será que ele ainda vai querer ficar comigo depois disso?", afirma Luciana, visivelmente mexida. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Sueli provoca Ana, e Luciana repreende a mãe. Ana afirma a Rodrigo que não quer voltar a ver Sueli. Alina e Flávia se reencontram no hostel. Flávia se aproxima de Tito e oferece ajuda para encontrar Pedro. Camila e Henrique enfrentam a fúria de Márcia e Luís. Martinha e Krica se surpreendem com Cleyton. Camila decide procurar um advogado para permanecer no Leal Brazil. Miguel desabafa com Ana. Com a ajuda de Flávia, Tito descobre uma nova pista sobre o desaparecimento de Pedro. 

Hoje em Malhação: Luciana acusa pai de Rodrigo e casal briga
Vanessa Gerbelli aposta em vestido justo e vermelho
Hoje em Malhação: Rodrigo descobre verdade de Miguel
Giulia Costa ganha festa em Malhação: 'Muitas emoções'

Notícias Relacionadas