Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Maria Alice não quer viajar com Alex

Divulgação/TV Globo/Malhação

Já combinando tudo, para a viagem que vai fazer, com seus amigos, Alex (Daniel Rangel) não deve conseguir convencer a namorada, Maria Alice (Alice Milagres), a participar de tal passeio. No capítulo desta quinta-feira (19) de Malhação – Vidas Brasileiras, a jovem, aliás, deve afirmar, para o amado, que precisa ficar em casa para estudar.

Quem deve estranhar tal comportamento de Maria Alice é Rosália (Guta Stresser), que sabe o quanto a filha gosta de Alex e não entende os motivos pelos quais ela não aceitou fazer parte de tal viagem, com o namorado e os amigos.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Amanda confessa a Kavaco que não quer mais morar com Janete. Rosália permite que Pérola vá para o hotel com Márcio. Paulo decide acompanhar Alex e Flora na viagem. Alex insiste para que Maria Alice os acompanhe, mas a menina afirma que precisa estudar. Rosália desconfia do comportamento de Maria Alice. Jade e Érico viajam juntos e tentam se aproximar um do outro. Rafael e Gabriela comemoram o fim de semana livre. Márcio provoca Flora e Alex. Hugo compartilha com Érico suas táticas de sedução e Iohanna aprova. Márcio e Alex brigam.

Notícias Relacionadas