Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Martinha vê Lucas e Luíza se beijando

Divulgação/Malhação/TV Globo

Tentando usar sua gravidez para iniciar um relacionamento com Lucas (Bruno Guedes), Martinha (Malu Pizzatto) pode acabar passando por maus bocados, pela paixão que sente, pelo próprio pai de seu filho. No capítulo desta quinta-feira (16) de Malhação, por exemplo, a loira deve ficar em choque e completamente arrasada, ao ver o grafiteiro aos beijos com Luíza (Bárbara Maia). 

Vale lembrar que tudo isso acontece, pouco depois de Lucas convidar ninguém menos que a própria filha de Tânia (Deborah Secco) para ser madrinha do bebê que Martinha espera. Como não podia deixar de ser, a irmã de Jéssica (Laryssa Ayres) surta e trata logo de intervir em tal situação. 

"De jeito nenhum! Não tem a menor chance", dispara Martinha, inclusive na frente de vários de seus melhores amigos, só deixando ainda mais claro que sua rivalidade com Luíza não deve terminar tão cedo. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Garcez revela a Joana que ela irá desfilar como modelo. Renato despista Nanda, mas Rômulo afirma que o professor mentiu. Manuela envia para Caio uma foto de Ricardo e Tânia juntos, e Juliana a repreende. Joana fala com Giovane sobre o novo trabalho como modelo. Manuela arma para Tânia e Ricardo confronta a filha. Nanda desconfia de Renato e se irrita com a aproximação entre Rômulo e Sula. Sula tem uma ideia para ajudar Rômulo. Cleo se insinua para Jorjão. Tânia tem uma conversa sobre paternidade com Lucas. Caio intimida Fábio, e Ricardo defende o menino. Ricardo e Caio se enfrentam.

Notícias Relacionadas