Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Nanda confessa que se preocupa com Rômulo

Divulgação/TV Globo

Aos poucos, Nanda (Amanda de Godoi) vai ficando cada dia mais próxima de Rômulo (Juliano Laham). No capítulo desta quarta-feira (21) de Malhação, assim que fica sabendo que o futuro lutador pode ir embora do hostel, após uma confusão com Cleyton (Nego do Borel), a jovem decide conversar com ele. 

“Fiquei sabendo do que aconteceu e achei bem chato. Mas o Cleyton já pediu desculpas. Então não é razão pra você largar o emprego e ir embora”, dispara ela. 

Percebendo que Rômulo continua confuso e tentado a ir embora, Nanda, então, acaba revelando que, ao contrário do que ele imagina, não está preocupada com a situação, apenas por ter sido a responsável pela indicação do rapaz para a vaga de trabalho no local. 

Mesmo ainda meio sem jeito, ela admite que se preocupa, de verdade, com o amigo, deixando um climão no ar. E agora, o que será que vai acontecer com esses dois?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Fábio e Manuela se aproximam. Krica e Cleyton se preparam para o chá de bebê de seus filhos. Martinha alerta Juliana sobre os sentimentos de Jabá. Caio insinua a Joana que Ricardo não é uma boa pessoa. Giovane questiona Gabriel sobre o noivado com Bárbara. Cleyton se desculpa com Rômulo. Joana conta à Tânia que Caio e Ricardo não são amigos. 

Hoje em Malhação: Tânia incentiva Joana a saber sobre o pai
Hoje em Malhação: Nanda decide desabafar com Rômulo
Hoje em Malhação: Juliana é barrada na academia
Hoje em Malhação: Ricardo convida Tânia para almoço

Notícias Relacionadas