Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Nanda e Filipe discutem no trabalho

Rodrigo Brisolla/GShow

Mesmo com todo o amor que sentem, um pelo outro, Filipe (Francisco Vitti) e Nanda (Amanda de Godoi) parecem não ter sido feitos para trabalharem juntos. 

No capítulo desta sexta-feira (12) de Malhação, o casal acaba protagonizando uma discussão, mesmo durante o expediente de ambos na loja de Samurai (Felipe Titto). Tudo começa quando a moça quase perde uma venda por confundir rafting com rapel, deixando o namorado um tanto irritado. 

Já com raiva, o jovem se recusa a explicar, pelo menos no momento, a diferença entre as duas modalidades esportivas, e pede para que Nanda vá colocar papel higiênico no banheiro, o que deixa a conversa ainda mais acalorada. 

"Enfim a máscara cai! Está toda hora se coçando para dizer que é meu chefe", diz a menina, antes de ouvir de Filipe que não está sendo profissional, e ficar ainda mais brava, claro. 

De longe, Samurai acaba observando a cena e opta por interferir no papo do casal, demonstrando apoio ao ponto de vista de Nanda. 

"Filipe, não adianta só criticar a Nanda. O trabalho tem que ser em equipe. Aliás, tudo na vida tem que ser em equipe. Sozinho, ninguém vai a lugar nenhum!", afirma ele, fazendo com que, aparentemente, os ânimos se acalmem, pelo menos um pouco. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Alina e Uodson não têm coragem de assumir seu amor, e a menina pede demissão do hostel. Sueli repreende Jorge por falar em casamento com Rodrigo e Luciana. Rodrigo acompanha Ciça e Rodriguinho a uma consulta médica. Krica decide adiar o passeio com Glauco por causa de Cleyton. Rubem alerta Sueli sobre a situação de Rafaela na escola. Lívia confronta Miguel no jantar com Beto. Uodson procura Jéssica.

Hoje em Malhação: Ciça convida Uodson para batizar seu filho
Laryssa Ayres sobre Carnaval: 'Uma conquista'
Hoje em Malhação: Roger e Beto se enfrentam
Hoje em Malhação: Alina quer namorar Uodson em segredo

Notícias Relacionadas