Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Nanda e Filipe são vistos aos beijos

Divulgação/TV Globo

No capítulo desta quinta-feira (18), de Malhação, da Globo, Nanda (Amanda de Godoi) e Filipe (Francisco Vitti) não aguentam a emoção e começam a se agarrar na loja de Samurai (Felipe Titto).

O rapaz não consegue focar nas tarefas com a gata desfilando de shortinho o tempo todo. Porém, os dois são flagrados por uma família que entra na loja.

Samurai se irrita e chama o casal para uma conversa franca.

 "Vocês estavam se beijando dentro da loja e na frente de uma criança". Os dois acham que serão demitidos, mas o chefe surpreende e diz que não vai fazer isso.

Fique por dentro do capítulo de hoje:

Miguel é ríspido com Beto. Luciana e Jorge tentam convencer Sueli a continuar dando aulas. Tito comunica a Ilza que passará as noites no hostel para tentar descobrir mais sobre Pedro. Ana e Miguel discutem. Roger insiste em sair com Flávia. Sem querer, Beto impede um beijo entre Artur e Júlia. Alina pensa em Uodson. Filipe se recusa a contar para Nanda o valor do salário. Flávia se hospeda no hostel. Rodrigo entrega para Miguel o abaixo-assinado contra o fechamento do Dom Fernão. Tito se surpreende ao descobrir que Flávia conhece Pedro. 

 

Hoje em Malhação: Artur deixa Julia com ciúmes
Hoje em Malhação: Beto resolve ocupar Dom Fernão com colegas
Hoje em Malhação: Samuel avisa que o Dom Fernão será fechado
Nicolas Prattes abre sua casa para Angélica

Notícias Relacionadas