Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Nanda se surpreende com os pais de Filipe

Divulgação/Malhação/TV Globo

Depois de muito sofrimento, Nanda (Amanda de Godoi) parece estar sabendo lidar cada dia melhor com o processo de luto, após a morte de Filipe (interpretado por Francisco Vitti, na última temporada). No capítulo desta segunda-feira (31) de Malhação, a jovem decide falar sobre Rômulo (Juliano Laham) para os pais de seu grande amor e se surpreende com a reação dos ex-sogros. 

"Eu não conheci ninguém tão leal, tão amável, tão companheiro quanto o filho de vocês. E eu queria amar o Filipe e só o Filipe, até o fim da vida… No hospital, e no velório dele, eu prometi a vocês e ao meu amor também, que eu ia fazer isso. Só o Filipe, mas… Eu conheci outra pessoa. E, agora, eu preciso pedir perdão para vocês, porque eu sinto que estou traindo o Filipe", afirma ela, antes de ficar feliz e comovida, com a resposta que recebe. 

"Querida, a vida do Filipe se foi… E você continua viva. (…) Minha filha, o lugar do Filipe vai estar sempre guardado em um cantinho especial, aqui no fundo do meu peito! E do seu também. Vai ser feliz, vai! Você merece!", afirmam os pais de Filipe, também super emocionados. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Ricardo se prepara para abrir o envelope com o resultado do exame de DNA, diante de Joana e Caio. Joana lê o resultado do exame e Tânia a consola. Nanda chega antes da luta de Rômulo começar. Ana sugere que Juliana se desculpe com Corrêa. Rômulo ganha outra luta e Nanda comemora. Juliana e Martinha convocam os alunos para pintar o colégio. Bárbara vê Joana conversando com Gabriel e fica furiosa. Bárbara xinga Joana, por causa de Gabriel, e elas brigam.

Notícias Relacionadas