Notícias às 06:00

Hoje em Malhação: Nanda vê Rômulo e Sula juntos

Divulgação/Malhação/TV Globo

Pode acabar demorando um pouco mais para Rômulo (Juliano Laham) e Nanda (Amanda de Godoi) se acertarem novamente. Tudo porque, no capítulo desta quarta-feira (25) de Malhação, a jovem vai acabar percebendo que o ex-namorado está se aproximando de Sula (Malu Falangola). Tudo começa quando Krica (Cynthia Senek) pede para o rapaz acompanhar a cearense até a praia. 

Durante o momento de diversão no local, claro que os dois acabam conversando e até dando algumas risadas juntos, por conta de certas brincadeiras. Até aí, nenhum problema, a não ser pelo fato da própria melhor amiga de Jéssica (Laryssa Ayres) acabar flagrando a cena. 

Mesmo também ficando visivelmente mexida, toda vez que se encontra com Renato (Jayme Matarazzo), Nanda, claro, acaba ficando surpresa e em choque, assim que vê Rômulo e Sula se divertindo, na areia. Será que vem casal novo por aí?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Ricardo avisa a Bárbara que Gabriel deve participar do campeonato Rei da Praia. Gabriel se reaproxima do irmão. Nanda comenta com Jéssica que sente como se já conhecesse Renato. Bárbara comunica a Caio a decisão de Ricardo sobre o torneio. Lucas afirma a Martinha que assumirá seu filho. Gabriel e Giovane descobrem que disputarão entre si o torneio Rei da Praia. Começa a disputa entre Giovane e Gabriel. 

Notícias Relacionadas