Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Pedro revela motivo pelo qual foi embora

Divulgação/TV Globo

Pedro (Enzo Romani) decidiu aproveitar um evento em parceria dos colégios Dom Fernão e Leal Brazil para começar a retomar sua rotina e deixou vários de seus amigos completamente chocados, ao aparecer, de surpresa, na ocasião. 

No capítulo desta quarta-feira (4) de Malhação, como não podia deixar de ser, o jovem recebe diversas manifestações de carinho, principalmente de Beto (Maicon Rodrigues), Nanda (Amanda de Godoi) e Jéssica (Laryssa Ayres), mas também aproveita o momento para revelar que fugiu por causa de um aborrecimento. 

Observando tudo de longe, Rodrigo (Nicolas Prattes) acaba levando tal comentário para o âmbito pessoal e, mesmo na frente de todo mundo, acaba enfrentando Pedro. 

"O que foi? Você está querendo dizer que sumiu por minha causa?", dispara o filho de Ana (Vanessa Gerbelli) e Miguel (Marcello Airoldi), deixando os presentes ainda mais tensos. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Miguel pressiona Tito e Ana defende o rapaz. Artur e Julia retomam a amizade. Uodson falha ao tentar consertar a pia da casa de Monique. Luan desmarca um programa com Jéssica por causa de Tainá e Vanda alerta o filho. Samuel propõe que Artur faça um teste para ficar na sala de Julia. Pedro se recusa a visitar Ilza e Tito se revolta. Ana decide ir à polícia com Ciça denunciar Samurai.

Hoje em Malhação: Samurai dá ordem para Pedro
Lucas Lucco entra para o registro de doadores de medula
Hoje em Malhação: Rodrigo tenta beijar Luciana
Após hit em novela, Atozero4 grava com MC Delano

Notícias Relacionadas