Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Piedad chantageia Uodson com gravidez

Divulgação/TV Globo

Pelo visto, a vida pessoal de Uodson (Lucas Lucco) só está piorando, cada dia mais, desde que ele começou a ter aulas de tango. No capítulo desta terça-feira (14) de Malhação, o funcionário do hostel deixa claro que não pode ser o pai do filho de Piedad (Cristina Lago), mas acaba sendo chantageado pela própria professora de dança. 

"Eu quero dinheiro! Para voltar para minha casa em Assunção, digo, Montevideo, e ter meu filho perto do meu pai e da minha mãe", dispara ela, em uma mistura de português com espanhol, ressaltando que não está interessada em saber se Uodson é rico ou não tem dinheiro algum. 

"Você só tem duas opções: ou eu vou encontrar a minha família, ou seu casamento vai por água abaixo!", afirma Piedad, deixando o marido de Alina (Pâmela Tomé) completamente desesperado e sem saber o que fazer. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Samurai diz para Tito que deixará Ana ver Rodriguinho, caso a publicitária pare de acusá-lo. Luciana diz para Rodrigo que não sabe se pode confiar nele. Ana recusa a proposta de Samurai e garante a Tito que encontrará Ciça. Em um impulso de raiva e ciúmes, Jéssica sabota o e-mail de Tainá. Max se diverte em sua festa de aniversário, e Bia e Rubem agradecem a Sueli e Jorge. Luan vê o suposto e-mail de Tainá para Jéssica. Samurai ameaça Ana.

Juliano Laham garante vaga na nova temporada de Malhação
Hoje em Malhação: Rodrigo pede para voltar com Luciana
Nicolas Prattes não tem trabalho após temporada de Malhação
Thiago Fragoso entra na próxima temporada de Malhação

Notícias Relacionadas