Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Ricardo descobre que Bárbara armou para Gabriel

Divulgação/Malhação/TV Globo

Sempre deixando claro que faz de tudo, só para conseguir conquistar o que deseja, Bárbara (Barbara França) pode acabar deixando o próprio pai, Ricardo (Marcos Pasquim), completamente perplexo e em choque. Tudo porque, no capítulo desta terça-feira (24) de Malhação, durante uma discussão com o empresário, Caio (Thiago Fragoso) acaba revelando que a loira pediu para que ele convocasse Giovane (Ricardo Vianna), e não Gabriel (Felipe Roque), para o torneio Melhor da Praia. 

Mesmo ainda em choque e irritado com o que escuta, o dono da academia Forma não pensa duas vezes, antes de ir tirar satisfações com a herdeira, que, claro, não mede esforços, ao tentar se explicar para o pai. 

"Eu só estava cuidando da minha vida e do meu namoro com o Gabriel, qual o problema? Ele não tem cabeça para lidar com tudo que pode vir, se ganhar esse torneio. É fato", declara a vilã, antes de aproveitar a ocasião para também dar uma alfinetada em Ricardo. 

"Eu estou fazendo o que minha mãe devia ter feito com você no passado", dispara a inimiga de Joana (Aline Dias). E agora, será que tal ocorrido vai chegar nos ouvidos de Gabriel? 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Gabriel se enfurece com Caio. Renato se inscreve na academia e Nanda fica curiosa. Rômulo se aproxima de Sula. Júnior revela a Juliana e Jabá que Lucas é o pai do filho de Martinha. Ricardo repreende Caio por escolher Giovane em vez de Gabriel para disputar o torneio. Martinha passa mal e descobre que está com dengue. Nanda se lembra de Filipe ao conversar com Renato. Irene pede que Giovane desista de participar do torneio e dê lugar a Gabriel. Giovane e Gabriel se enfrentam.

Notícias Relacionadas