Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Ricardo e Caio brigam por causa do Melhor da Praia

Divulgação/TV Globo

Nesta segunda-feira (23), em Malhação, da Globo, Ricardo (Marcos Pasquim) e Caio (Thiago Fragoso) vão ter mais uma briga. O dono da Forma fica inconformado quando o treinador escolhe Giovane (Ricardo Vianna) ao invés de Gabriel (Felipe Roque) para representar a academia no torneio Melhor da Praia: "Sou o dono da academia que paga o seu salário e o salário da dupla. Eu mando".

O ex-jogador de vôlei não abaixa a cabeça para o antigo parceiro. "Se preferir, posso pedir demissão. Quero ver como você vai explicar pra suas filhas que fez isso só porque se sente humilhado", provoca.

Ricardo não entende a alfinetada e Caio desenha: "A humilhação de ter perdido a Tânia (Deborah Secco) pra mim! Você não perguntou, mas vou contar: a nossa lua de mel no Maranhão, bancada pela academia que paga o meu salário e o salário da Tânia, foi inesquecível".

O veterano diz que não vai cair na provocação barata do ex-cunhado e afirma que o rival não é apaixonado pela recepcionista. "Você só tá com ela pra me atingir", acusa.

Saiba o que mais acontecerá no capítulo desta segunda-feira (23):

Martinha revela que Lucas é o pai de seu bebê, mas o rapaz não acredita. Bárbara insinua a Gabriel que Tânia convencerá Caio a indicar Giovane para o torneio, por causa de Joana. Jéssica se revolta contra a ausência de Lucas e Martinha exige que a irmã não se intrometa. Gabriel e Giovane se provocam por causa do torneio. Krica e Cleyton se surpreendem com as habilidades de Sula. Rômulo conhece Sula. Nanda e Renato se encantam um com o outro. Jéssica confronta Lucas. Caio anuncia que quem disputará o Rei da Praia será Giovane.

Notícias Relacionadas