Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Ricardo é colocado contra a parede pelas filhas

Divulgação/Malhação/TV Globo

Completamente apaixonado por Tânia (Deborah Secco), Ricardo (Marcos Pasquim) não poderia imaginar que seria alvo de um completo "bombardeio de perguntas", por parte de suas próprias filhas, Bárbara (Barbara França), Juliana (Giulia Gayoso) e Manuela (Milena Melo). No capítulo desta terça-feira (14) de Malhação, as três decidem colocar o próprio pai contra a parede, querendo saber tudo sobre o relacionamento do dono da academia Forma com a recepcionista. 

Vale lembrar que tal "mesa redonda" acontece, depois que ele não só pede a ex-namorada de Caio (Thiago Fragoso) em casamento, como também decide promovê-la ao cargo de sua secretária, deixando todos os outros funcionários do estabelecimento bem surpresos, inclusive Tita (Paula Possani). 

Tânia, por sua vez, aceitou a novidade profissional, porém com algumas condições. Mesmo alguns dias depois de já ter colocado um ponto final no relacionamento com Caio, ela parece não estar completamente pronta para se entregar, de corpo e alma, à paixão que sente por Ricardo. E agora, será que Bárbara, Juliana e Manuela vão apoiar o pai, em suas tentativas de ficar com a recepcionista para sempre?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Bárbara e Joana discutem, mas interrompem a briga quando Solange chega. Sula fica frustrada por não encontrar Luciano Huck. Rômulo teme que Renato esteja manipulando Nanda. Solange dá um ultimato em Bárbara e Joana. Nanda constata uma diferença entre Renato e Filipe. Ana decide adotar Fiu-Fiu, e Fábio provoca Arthur e Dodô. Luiza reafirma a Lucas que não quer mais fazer parte da vida dela. Rômulo acompanha Sula aos Estúdios Globo. Martinha passa mal e Lucas a ampara. Solange rescinde o contrato com Bárbara e Joana, pelo mau comportamento das irmãs. Tânia e Ricardo se beijam com paixão.

Notícias Relacionadas