Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Rômulo chama Nanda para sair

TV Globo

Mesmo ainda bem triste, por conta da morte de Filipe (Francisco Vitti), Nanda (Amanda de Godoi) está, aos poucos, voltando a viver. No capítulo desta terça-feira (13), contudo, a moça vai acabar tendo uma surpresa, ao receber um convite para ir ao cinema com Rômulo (Juliano Laham). 

Percebendo que a amiga de Jéssica (Laryssa Ayres) não está muito animada, chegando até a ficar com um pouco de receio do passeio, o futuro lutador faz de tudo para tentar convencê-la a aceitar o convite, falando, inclusive, que nunca assistiu um filme na tela grande. 

 "Eu nunca fui em um cinema. Eu sou de cidade pequena, não tem dessas coisas. E, mesmo que tivesse, minha vida sempre foi apertada. Nunca tive tempo e nem dinheiro para esses luxos. Só assistia a sessão da tarde no abrigo, e olhe lá. (…)Agora, as coisas melhoraram, e graças a você. E tem um filme que eu  estou amarradão para ver e… Eu queria muito que a minha primeira vez no cinema fosse com você. Tem como?", dispara Rômulo, deixando Nanda visivelmente mexida. Será que ela vai aceitar?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Ricardo responsabiliza Bárbara pelos problemas na academia. Gabriel e Giovane ficam em segundo lugar no campeonato de vôlei. Juliana, Lucas e outros alunos enfrentam Corrêa e pedem a volta de Secretário. O cabrito Secretário volta para a escola. Bárbara convence Gabriel a assumir noivado com ela.Tânia questiona os sentimentos de Joana por Gabriel. 

Hoje em Malhação: Cabrito pode ter sido sequestrado
Por papel em Malhação, Milena Melo se dedica ao Jiu-Jitsu
Malhação: Caio acha que pode ser o pai de Joana
Hoje em Malhação: Rômulo se declara para Nanda

Notícias Relacionadas