Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Rômulo e Belloto viajam para os EUA

Malhação/TV Globo

No capítulo desta quinta-feira (15) de Malhação, chegou o dia de Rômulo (Juliano Laham) e Belloto (Sérgio Malheiros) realizarem a tão esperada viagem para os Estados Unidos. Vale lembrar que o lutador não pensou duas vezes, antes de chamar o amigo para ser seu técnico, durante as lutas que já estão agendadas, no exterior. 

Ao que tudo indica, os dois ainda devem se encontrar, em solo americano, com Jéssica (Laryssa Ayres) e Nanda (Amanda de Godoi), já que a loira fez questão de escolher a melhor amiga como sua acompanhante, para a viagem que ganhou, depois de vencer um concurso promovido pela academia Forma. O que será que esse quarteto vai aprontar, longe do Brasil?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Joana interrompe a conversa entre Toninho e Ricardo. Toninho ameaça Joana.  Artur e Dodô disputam o amor de Belinha. Ricardo tenta se aproximar de Tânia. Gabriel discute com Joana. Luiza observa o carinho entre Tânia e Caio. Bárbara intriga Gabriel contra Joana e insinua que o namorado precisa proteger Giovane. Tânia questiona Joana sobre a relação com Toninho.

Notícias Relacionadas