Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Rômulo flagra Nanda e Renato se beijando

Divulgação/Malhação/TV Globo

Nanda (Amanda de Godoi) parece realmente estar vendo sua vida mudar, mais uma vez, desde que descobriu que Renato (Jayme Matarazzo) recebeu o coração que foi de ninguém menos que Filipe (papel que foi de Francisco Vitti, na última temporada do folhetim). No capítulo desta sexta-feira (10) de Malhação, a melhor amiga de Jéssica (Laryssa Ayres) só deve ficar ainda mais confusa, depois de ser beijada pelo professor. 

Antes de tal momento pra lá de romântico, contudo, a moça decide aproveitar que o rapaz lhe perguntou se ela está achando que ele e seu grande amor são a mesma pessoa, por conta do transplante, para fazer um tipo de desabafo, visivelmente emocionada. 

"Parece maluco, mas é bem isso que eu sinto (que Renato e Filipe são a mesma pessoa, por conta do transplante), mesmo. Você deve estar me achando completamente doida, todo mundo está achando isso… Também não sei se fico forçando, querendo ver o Filipe em cada situação, em tudo que você faz, mas é muita coincidência, eu… Eu estou muito balançada com isso", dispara Nanda, antes de receber, claro, todo o apoio do professor e também aproveitar a ocasião para falar sobre Rômulo (Juliano Laham). 

"Ele foi importante, e não vou mentir para você, continua sendo", declara ela, minutos antes de ser surpreendida por Renato, que decide beijá-la, como uma forma de encerrar o assunto. O que os dois não podiam imaginar, contudo, é que o próprio lutador acabaria flagrando toda a cena, ficando completamente arrasado. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Martinha e Luiza se enfrentam. Rômulo confronta Renato. Fábio e Manuela se preocupam com o destino do cachorro que encontraram na rua. Joana se despede de Giovane, que se prepara para viajar para mais uma etapa do torneio de vôlei. Rômulo conversa com Jéssica e Belloto sobre a desconfiança de Renato. Renato se declara para Nanda. Rômulo ajuda Sula. Ricardo pede Tânia em casamento.

Notícias Relacionadas