Notícias às 06:00

Hoje em Malhação: Rômulo se abre e fala do passado com Nanda

Divulgação/TV Globo

Pelo visto, Rômulo (Juliano Laham) e Nanda (Amanda de Godoi) estão começando a se entender e se dar bem. No capítulo desta quarta-feira (7) de Malhação, os dois continuam a conversar e, durante o papo, o futuro lutador acaba deixando a vergonha de lado, para falar um pouco sobre seu passado. 

Assim que começa a contar sobre a família, ele logo mostra uma foto com os irmãos e acaba deixando a amiga de Jéssica (Laryssa Ayres) bem surpresa, principalmente pela quantidade de pessoas da imagem. É exatamente nessa hora que a moça fica sabendo que o rapaz morou, durante toda a vida, em um abrigo, por conta da morte dos pais. 

Visivelmente com saudade de todos com quem convivia, no local, Rômulo aproveita para afirmar que está passando por uma fase bem difícil da vida, deixando claro, contudo, que vai pagar o que deve para a academia, assim que possível, deixando Nanda um tanto intrigada. O que mais será que ele esconde?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Bárbara exige que Joana se afaste de sua família. Ricardo convence Tânia a aceitar o emprego de volta. Para pagar as dívidas, Rômulo aceita participar de uma luta clandestina. Jorjão observa Rômulo lutar com Belloto. Júnior se machuca durante o jogo de vôlei da escola e todos se revoltam contra o estado do Dom Fernão. Ricardo beija Tita. Martinha e Jabá implicam com Juliana e Lucas. Caio conhece Tânia e desconfia do comportamento de Ricardo. Joana flagra Rômulo instalado no vestiário da academia.

Hoje em Malhação: Joana faz Tânia voltar para a academia
Em Malhação: Lucas morre de ciúmes ao ver Juliana e Giovane
Malhação: Ricardo demite Tânia da academia
Hoje em Malhação: Giovane repreende Juliana após beijo

Notícias Relacionadas