Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Roupa de Joana é sabotada antes de desfile

Divulgação/Malhação/TV Globo

Joana (Aline Dias) só conseguiu aumentar, ainda mais, a já existente rivalidade com Bárbara (Barbara França), ao aceitar o convite para participar do concurso Estrela Carioca. No capítulo desta quinta-feira (2) de Malhação, a protagonista chegará até a ter sua roupa sabotada, pela própria vilã, minutos antes de ambas mostrarem seu talento, na passarela da competição. 

Desesperada, ao perceber que seu look está praticamente destruído, a namorada de Giovane (Ricardo Vianna) acaba recebendo toda a ajuda necessária, assim como muito apoio, claro, de suas grandes amigas, Tânia (Deborah Secco) e Sula (Malu Falangola). A cearense, inclusive, faz questão de refazer, rapidamente, o vestido de Joana. 

Mesmo depois do anúncio do resultado do Estrela Carioca, a protagonista acaba fazendo questão de não deixar tal situação passar em branco, aproveitando o camarim do próprio evento para, também com a ajuda de Sula, conseguir ficar sozinha com Bárbara, para confrontá-la. Será que as duas irmãs vão acabar saindo no tapa?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Sula sugere que Rômulo converse com Nanda. Renato se declara para Nanda. Tânia se preocupa com excesso de cuidado que Lucas tem com Martinha. Ricardo intercepta Tânia para saber de Joana. Começa o desfile de Joana e Bárbara. Cleyton desfila para Krica. Sai o resultado do concurso de Estrela Carioca. Manuela e Fábio lutam jiu-jitsu. Joana não deixa Bárbara sair do camarim e Sula impede outras meninas de entrarem. 

Notícias Relacionadas