Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Samurai faz revelação sobre Ciça

Divulgação/TV Globo

Samurai (Felipe Titto) decidiu intervir no conflito entre Ciça (Julia Konrad) e a família de João (João Vithor Oliveira). No capítulo desta sexta-feira (8) de Malhação, o dono de loja já chega na casa de Ana (Vanessa Gerbelli) e Miguel (Marcello Airoldi) prometendo ser completamente honesto. 

Depois de ser questionado pelo patriarca de todos sobre os motivos pelos quais pensa ser o pai de Rodriguinho, Samurai conta que o menino nasceu exatamente nove meses depois de ter tido o que chamou de recaída com a cantora, fazendo com que Ana fique completamente louca de raiva. 

"Para você, foi uma relação consentida. Para a Ciça, foi um crime hediondo!", afirma a publicitária, em alto e bom som, antes do rapaz deixar todos os presentes completamente em choque. 

"A Ciça sofre de transtorno bipolar! Eu imaginava que vocês já soubessem disso", dispara Samurai. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Rodrigo confronta Samurai sobre João, e o rapaz acaba confirmando que ele era um traficante. Glauco e Cleiton criam um perfil falso para falar com Krica em um site de relacionamentos. Filipe danifica a motocicleta de Samurai e teme não conseguir arcar com o conserto. Todos os integrantes da banda apoiam Henrique contra o preconceito de que o menino é alvo na internet. Ciça exige que Samurai desminta a história sobre João.

Hoje em Malhação: Samurai pede reunião com família de Miguel
Nicolas Prattes exibe boa forma ao gravar Malhação na praia
Hoje em Malhação: Luciana e Rodrigo terminam o namoro
Lucas Lucco comemora o aniversário com crianças de rua

Notícias Relacionadas