Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Samurai flagra Luciana e Rodrigo

TV Globo

Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes) mal conseguem ter um momento de sossego e, quando isso acontece, eles tentam sempre aproveitar da melhor forma possível.

No capítulo desta segunda-feira (18) de Malhação, o casal vai trocar beijos ardentes e apaixonados na garagem, até que Luciana decide fazer um alerta: “Acho que é melhor eu ir logo para casa, né?!”.

Rodrigo pede para que eles aproveitem mais um pouco. Ela, claro, topa! E o casal volta a se beijar. Acontece que Samurai (Felipe Tito) observa tudo escondido. Irritado com a situação, ele esbraveja: “Menina safada!”.

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Tito percebe que foi enganado por Samurai. Luciana disfarça e expulsa Rodrigo na frente de Samurai. Artur decide acompanhar Roger. Tito questiona o trabalho de Pedro. Samurai intriga Miguel contra Ana. Pedro foge de Tito. Roger pressiona Artur. Jorge e Sueli reclamam da ausência de Luciana. Lívia e Rodrigo falam de Miguel para Ana. Artur finge um desmaio. Krica avisa a Glauco e Cleiton que está grávida. Samurai intimida Roger. Roger ouve quando Rodrigo e Luciana marcam um encontro. Miguel discute com Tito.

Malhação tem duas opções para a morte de Samurai
Hoje em Malhação: Cleyton pede que Krica tome decisão
Malhação: Samurai atropela e mata Filipe
Hoje em Malhação: Alterado, Roger faz bagunça durante aula
Hoje em Malhação: Nanda decide morar sozinha

Notícias Relacionadas