Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Sula se nega a assistir luta de Rômulo

Divulgação/Malhação/TV Globo

Em Malhação, da Globo, desta quarta-feira (15), o momento que Rômulo (Juliano Laham) tanto sonhou chegou! Ele vai subir no octógono para uma grande luta. E claro, ele espera que ver todos os seus amigos na plateia o apoiando nesse duelo contra Vanderson Espada (Duda Nagle). O jovem separa um convite especial para Sula (Malu Falangola) e é surpreendido com um sonoro "não".

"Peraí Sula, você não vai me assistir não?!", pergunta desconcertado o lutador. A cearense já se decidiu e não quer ver o amigo machucado. "Eu não vou não, Rômulo. Desculpa", finaliza a gata deixando Rômulo arrasado.

Saiba o que mais acontece no capítulo desta quarta-feira (15):
Tânia conversa com Bárbara, Manuela e Juliana. Sula se irrita com Rômulo, que não compreende a reação da amiga. Vanderson arma para sabotar Rômulo. Bárbara repreende Juliana por estar aprendendo a andar de motocicleta. Jorjão desconfia do comportamento de Vanderson no ringue. Nanda torce por Rômulo e Renato se incomoda. Belinha percebe o desconforto de Arthur, que garante a Dodô que tomou a decisão. Sula, Krica e Cleyton assistem à luta de Rômulo. Rômulo bebe a água sabotada por Vanderson e começa a apanhar do oponente.

Notícias Relacionadas