17/04/2018 | 04h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Malhação
Mesmo passando por maus bocados, principalmente quando se trata de intolerância religiosa, Talíssia (Luellem de Castro) deve tomar uma importante decisão, no capítulo desta terça-feira (17) de Malhação – Vidas Brasileiras. Tudo porque a moça opta por não entregar Jorge, seu próprio irmão, para a polícia, mesmo sabendo da ligação dele com o universo do tráfico.
Vale lembrar que até no dia do batizado de sua filha, Valentina, Talíssia foi alvo de demonstrações de puro preconceito, principalmente após seu terreiro (onde iria acontecer, aliás, a festa em comemoração ao batizado) ser depredado, justamente pelas pessoas que não aceitam sua religião.
Confira o resumo completo do que vai rolar no capítulo de hoje:
Maria Alice se desculpa e Alex fica incomodado. Tito conta a Heitor que recuperou seu piano. Maria Alice tem lembranças de seu passado. Rosália não aprova as intenções de Isadora, mas ajuda a patroa a descobrir as intrigas da alta sociedade. Tito e Heitor fazem um dueto. Jorge alerta Talíssia sobre a ação dos traficantes. Alex diz a Maria Alice que está tentando esquecer seu amor por ela. Alertada por Rafael, a polícia impede a ação de Calebe e detém os traficantes no terreiro de Simone. Talíssia não entrega Jorge à Polícia. Jorge decide atear fogo na casa de Simone.