Notícias às 06:00

Hoje em Malhação: Tito acaba beijando Ana

Divulgação/TV Globo

Tito (Guilherme Leicam) parece já ter escolhido uma possível dona para seu coração: Ana (Vanessa Gerbelli). No capítulo desta quinta-feira (21) de Malhação, mesmo sabendo que a publicitária é casada com Miguel (Marcello Airoldi), o gerente do hostel decide tomar uma atitude para chamar a atenção de sua nova amada e acaba lhe dando um caprichado beijo. 

Vale ressaltar que, minutos antes de tal momento de "paixão", Ana acabou tendo uma bela discussão com Samurai (Felipe Titto) e claro que Tito apareceu para defender a mãe de Rodrigo (Nicolas Prattes), deixando o dono de loja mais do que irritado. 

Ainda brava com tudo o que aconteceu, a publicitária decide colocar Tito contra a parede sobre quem Samurai é, de verdade, e é justamente esse momento que ele aproveita para surpreendê-la. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

 Luciana teme o encontro com Rodrigo na volta às aulas. Os professores do Leal Brazil cobram de Menelau uma posição quanto ao pagamento. Monique pensa na possibilidade de começar uma greve. Roger arma contra Rodrigo e envia flores para Luciana. Lívia confessa a Luciana que mudou de comportamento para afastar Vera de Beto. Ana diz a Miguel que está incomodada com as atitudes dele. Glauco e Krica se reaproximam. Luciana desconfia de Roger. Filipe confessa a Nanda que está com medo de fazer a entrega exigida por Samurai. Filipe é ameaçado pelos clientes de Samurai.

Hoje em Malhação: Luciana afirma que vai esquecer Rodrigo
Hoje em Malhação: Alina decide abandonar Uodson
Hoje em Malhação: Camila faz as pazes com os pais
Hoje em Malhação: Após beijo, Roger arma para Rodrigo

Notícias Relacionadas