Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Uodson quebra clima com Jéssica

Divulgação/TV Globo

Uodson (Lucas Lucco) e Jéssica (Laryssa Ayres) realmente estão começando a se entender, por meio da dança, mas um único assunto tem tudo para esfriar a possibilidade de um relacionamento entre os dois, e tal "causa" tem um único nome: Alina (Pâmela Tomé). 

No capítulo desta quarta-feira (6) de Malhação, a loira acaba não conseguindo conter para si a felicidade que está sentindo por conta do encontro com o funcionário do hostel, organizado por Nanda (Amanda de Godoi), e acaba comentando sobre o momento em voz alta. 

"Só a Nanda mesmo para armar uma coisa dessas…", disse ela, sendo logo respondida por Uodson, que também deixou claro estar curtindo os movimentos com a "amiga". 

"Até eu acho que ela mandou bem. Porque eu estou adorando dançar com você", afirma ele, antes, porém, de acabar estragando um possível beijo dos dois, ao falar sobre o que encontrou, assim que chegou na garagem.

"Só não entendi ainda o que a Alina veio fazer aqui. Ô menina metidinha, nariz em pé. Parece que nasceu para me perturbar as ideias!", fala Uodson, deixando Jéssica completamente irritada, e de cara amarrada. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje: 

Pedro se esconde dos homens que o perseguem. Rodrigo tenta reatar o namoro com Luciana. Nanda recebe uma ligação da produção do reality show. Henrique conversa com os colegas do Leal Brazil sobre a rotina como soropositivo. Uodson percebe os ciúmes de Alina. Nilton avisa a Rubem que não desistirá de pedir a guarda compartilhada de Marina e Max. Ana estranha um comentário que vê na rede social de Ciça sobre o neto. Rodrigo se irrita quando Luciana recebe uma mensagem de Pedro. 

Malhação terá consultoria de Lucinha Araújo para tema HIV
Hoje em Malhação: Roger leva fora de Lívia após declaração
Manu Gavassi e Rafael Vitti partem para beijão em novo clipe
Anitta intensifica malhação para não fazer feio no Carnaval

Notícias Relacionadas