Notícias às 04:00

Hoje em Malhação: Uodson se desespera ao procurar Alina

Divulgação/TV Globo

Mesmo depois de subirem ao altar, com direito a muito romantismo, Alina (Pâmela Tomé) e Uodson (Lucas Lucco) não param de implicar, um com o outro, e, no capítulo desta sexta-feira (3) de Malhação, não vai ser diferente. 

Sem gostar nada de ser acordado com uma bela maquiagem no rosto, o jovem não pensa duas vezes antes de sair correndo atrás da esposa, mas, para sua surpresa, é avisado, por Glauco (Bruno Montaleone), de que a loira só assistiu as primeiras aulas e foi embora. 

"A Alina me paga!! Ela me paga!!!", dispara Uodson, visivelmente indignado com sua situação, antes de continuar a procurar por seu grande amor, pelas ruas de todo o bairro. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Samurai enfrenta os homens. Luciana acredita que Rodrigo quis beijar Flávia. Rodrigo afirma a Flávia que eles são apenas amigos. Roger e Flávia comemoram o sucesso do plano. Samurai ameaça Pedro, que decide continuar trabalhando para o rapaz. Rodrigo lamenta a falta de apoio de Luciana. Uodson decide retomar as aulas com Piedad. Tito ajuda Ana a encontrar Rodriguinho e Samurai vê. Beto confronta Pedro. Samurai acusa Ana de ter um relacionamento com Tito.

Hoje em Malhação: Luciana vê Rodrigo e Flávia juntos
Hoje em Malhação: Luciana se recusa a reatar com Rodrigo
Felipe Titto aposta no charme para divulgar novo programa
Ilva Niño entra no elenco de Malhação

Notícias Relacionadas