Notícias às 05:00

Hoje em Novo Mundo: Amália descobre identidade do filho

Divulgação/Novo Mundo/Tv Globo

Em Novo Mundo, Amália (Vanessa Gerbelli) não está tendo paz pela falta que sente de seu filho, que nem tem tantas informações assim. E mesmo com a ajuda do Dr. Peter (Caco Ciocler), a portuguesa que engravidou de Dom João (Léo Jaime), não consegue mais prosseguir. 

No capítulo desta quinta-feira (24), a moça vai então atrás de Chalaça (Rômulo Estrela) para tentar pela última vez, saber quem é verdadeiramente seu filho. Então o melhor amigo de Dom Pedro (Caio Castro) afirma que o herdeiro de Amália é um menino. 

A pergunta que não quer calar é: quem será esse menino? O Joaquim (Chay Suede), com quem tem uma relação diferente. o próprio Chalaça que sempre esteve no palácio junto ao rei, ou Hugo (César Cardadeiro) que é todo misterioso desde que chegou ao Rio de Janeiro?

Saiba o que mais acontece no capítulo desta quinta-feira (24):

Anna afirma a Liu que não quer proximidade com os piratas. Joaquim explica seu plano para Fred. Thomas descobre que Hugo foi criado em um orfanato. Leopoldina pensa em fazer um evento para reafirmar as alianças políticas de Dom Pedro. Cecília pede para viajar com os piratas até o navio negreiro. Libério e Luana trocam de navio. Hugo escreve uma carta usando a assinatura de Licurgo e é surpreendido por Elvira. Greta se faz de vítima para Ferdinando aceitar se casar com ela. Piatã se aconselha com Tibiriçá.

Notícias Relacionadas