Notícias às 05:00

Hoje em Novo Mundo: Dom Pedro e Domitila se beijam

Novo Mundo/TV Globo

No capítulo desta segunda-feira (22) de Novo Mundo, exibida pela Rede Globo, depois de salvar Domitila (Agatha Moreira) de um ataque armado por Thomas (Gabriel Braga Nunes) e pela própria moça, Dom Pedro (Caio Castro) tenta acalmar a jovem em sua sala no Paço.

“Meu Deus, agora estou reconhecendo… O senhor é o príncipe! Alteza, me perdoe”, se desculpa Domitila, fingindo surpresa.

Pedro a acalma e a pede que explique o que aconteceu. Logo depois, a moça conta que foi atacada e dá detalhes do ocorrido, dizendo que está no Rio de Janeiro para encontrar o irmão, Francisco, que Pedro conhece. Então, a sedutora se apresenta.

“Domitila, Domitila de Castro”, diz.

Encantado, Dom Pedro continua a conversa dizendo que também sofreu um ataque recentemente e garante que nenhum mal a alcançará.

“Eu nem acredito que esse pesadelo terminou. Serei eternamente agradecida a Vossa Alteza”, agradece a moça, que abraça o príncipe.

Seduzido pela morena, Pedro acaba a beijando.

No capítulo desta segunda-feira (22), Leopoldina sofre com o estado de João Carlos. Patrício leva Anna para consolar Leopoldina, e Thomas exige que Nívea acompanhe a esposa. Elvira implora que Joaquim a trate como esposa. Idalina se desespera ao constatar que a Cecília fugiu de casa. Cecília se encontra com Libério na biblioteca. Licurgo tenta agarrar Elvira. Dom Pedro e Domitila se amam. Piatã termina seu compromisso com Jacira. Ferdinando encontra as mudas que procurava pela mata. Leopoldina teme perder seu filho. Dom Pedro tem um mau pressentimento, e Domitila tenta acalmá-lo. Libério sugere que Diara escreva um artigo para o jornal. Germana abandona Licurgo e vai morar com Elvira. Dom Pedro volta à cidade e é surpreendido por um guarda real à sua procura. Thomas explica como Domitila deve agir com o príncipe. Leopoldina e Dom Pedro choram a perda de João Carlos.

Notícias Relacionadas