Notícias às 05:00

Hoje em Novo Mundo: Jacira persegue Ferdinando na mata

Divulgação/Novo Mundo/Tv Globo

Depois de Benedita (Larissa Bracher), de Novo Mundo, novela das 18h da Rede Globo, ficar desesperada ao ter sua carruagem atacada, no capítulo desta sexta-feira (12), Avilez (Paulo Rocha) apreende toda a munição que foi trazida pelo soldado ao Rio de Janeiro.

Enquanto Jacira (Giullia Buscacio), que estava desconfiada da presença de alguém na mata, começa a perseguir Ferdinando (Ricardo Pereira), que aparece no território indígena.

Saiba o que mais acontece no capítulo desta sexta-feira (12):

Joaquim e Chalaça desconfiam de que Thomas seja um traidor, mas Leopoldina os repreende. Domitila expulsa Benedita de casa. Avilez faz um pronunciamento que provoca a ira de Dom Pedro. Joaquim tem uma ideia para conseguir que Dom Pedro fique no Brasil. Thomas avisa a Avilez que só deixará seu disfarce quando Pedro voltar para Portugal. Licurgo, Germana e Elvira coletam assinaturas pela rua. Wolfgang defende Diara de Sebastião. Avilez não se preocupa com o abaixo-assinado para apoiar Dom Pedro. Anna encontra Joaquim e pede que Nívea não comente com Thomas. Avilez chega ao palácio para tomar o poder de Dom Pedro. Joaquim apresenta as assinaturas contrariando as ordens das Cortes Portuguesas. Dom Pedro decide ficar no Brasil e é ovacionado pelo povo.

Notícias Relacionadas