Notícias às 05:00

Hoje em Novo Mundo: Leopoldina compra Libério

Divulgação/Novo Mundo/Tv Globo

Sem um pingo de medo, Leopoldina (Letícia Colin) vai até o o mercado de escravos e sem rodeios, pede para Sebastião (Roberto Cordovanni) fazer seu preço, porque ela quer comprar Libério (Felipe Silcler), no capítulo desta terça-feira (15).

"Como pode manter essas pessoas aqui nestas condições? O senhor deveria se envergonhar deste tipo de comércio.", diz a nobre, indignada.

Direta e determinada, a princesa dispara: "Eu vim aqui por causa de Libério. Traga-o para mim imediatamente. Eu quero comprá-lo. Faça seu preço".

Saiba o que mais acontece no capítulo desta terça-feira (15):

Chalaça garante a Joaquim que Domitila será desmascarada. Ferdinando se recusa a ficar com Greta. Cecília vai ao mercado de escravos e Amália tenta acalmá-la. Vitória passal mal durante a noite e Thomas não deixa Anna cuidar da filha. Ferdinando afirma a Diara que não quer mais viver com ninguém. O ministro Howard aparece de surpresa à casa de Thomas. Cecília decide falar com Sebastião. Jacira tenta ensinar as índias a lutarem para salvar os homens da aldeia. Francisco entrega dinheiro a Domitila para pagar a chantagem de Benedita.

Notícias Relacionadas