Notícias às 05:00

Hoje em Novo Mundo: Pedro agride Chalaça e o chama de traidor

Divulgação/Novo Mundo/Tv Globo

Thomas (Gabriel Braga Nunes) arma um jeito de tirar Pedro (Caio Castro) do sério no capítulo que será exibido nesta sexta-feira (19) em Novo Mundo, novela das 18h, na Globo.

O oficial da marinha inglesa faz com que Chalaça (Rômulo Estrela) que como traidor aos olhos do regente, que, completamente furioso procura o secretário a fim de esclarecer a suposta ligação que este tem com Avilez (Paulo Rocha), mandando até prendê-lo.

Além disso, Thomas resolve ameaçar Nívea (Vietia Zangrandi), que não consegue guardar o segredo e revela que Vitória, filha de Anna (Isabelle Drummond), é na verdade, filha de Joaquim (Chay Suede). 

Saiba o que mais no capítulo desta sexta-feira (19):

Thomas conta para Anna que entregou o traidor para Dom Pedro. Joaquim conversa com Chalaça, que descobre a armação de Domitila. Leopoldina não acredita que Chalaça seja um traidor. Anna acredita que Thomas pode ajudar Dom Pedro. Licurgo tenta beijar Elvira e Germana se enfurece. Diara enfrenta os fazendeiros na reunião com Dom Pedro. Peter passeia com Amália pelo jardim do convento. Sebastião reclama, em nome de todos os fazendeiros, do apoio que Dom Pedro deu para Diara. Jacira promete ajudar Ferdinando. Padre Olinto pede que Piatã não duvide de Jacira. Domitila faz insinuações sobre Anna que deixam Thomas intrigado. Anna fala com Liu sobre seu pai. 

Notícias Relacionadas